sábado, 10 de julho de 2010

Mulher Eterna, com Déborah Rajão.


Este blog é para falar sobre mulheres, com mulheres e para mulheres, com o objetivo de valorizar e revelar as multi e eficientes facetas do sexo feminino no século XXI.

Neste blog pretendo escrever sobre e para as mulheres além de mostrar um pouco do que elas realizam, empreendem, controem.

Você também poderá conferir neste espaço textos, reportagens, estudos publicados em outros sites sobre assuntos interessantes e úteis referentes ao universo feminino e também dicas de discos, livros, filmes, sites, produtos...

Há cerca de um ano a meio criei o www.blogdadeborahrajao.blogspot.com, um blog de variedades, jornalístico, focado na informação e que leva à reflexão. Tenho muito orgulho do blog da Déborah Rajão; em seu primeiro ano de existência ele já recebeu mais de 40 mil acessos. É muito bom saber que tantas pessoas já leram meus textos e compartilharam minhas idéias! Fico muito feliz por isso.

E agora estamos parindo mais este filho, que é o blog  mulhereterna.blogspot.com ,que espero, venha trazer coisas positivas e úteis para todos vocês, leitoras e leitores queridos.


Um beijo e obrigada pela visita. Sejam bem vindas e bem vindos a este novo espaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário