quinta-feira, 22 de julho de 2010

Furtivas inspirações

Tem dias que gosto de usar o computador para escrever algumas ideias ou pensamentos que surgem na minha mente livremente. 

Hoje posto aqui alguns dos meuss escritos que são pequenos registros de minhas  furtivas inspirações.


Pequena história

Queria encontrá-lo para sentir seu toque e seu perfume.

Saí pelas ruas vagando, lunática e, de repente,  uma luz  invadiu o passeio que eu cruzava a passos largos...

Vi, então, dois olhos negros na altura dos meus penetrando meu ser com fúria e desejo. 

Parei.. respirei... pensei duas vezes e segui sobre aquele mesmo passeio que continuava iluminado pela lua cheia de brilho.


Caminho longo

A vida é um caminho longo composto por trilhas, ruas, calçadas, caminhos de terra, avenidas aslfatadas, de pedras que rolam,  rodovias, estradas estreitas ora  becos sem saída mas, também de túneis, onde quase sempre podemos enxergar a luz no final deles.

A vida é uma longa trajetória, que continuaremos a seguir sempre... até o dia em que nossos sonhos deixarem de existir.


Orgástica

Acordei, abri os olhos e ele estava ao meu lado.

Senti vontade de agarrá-lo.

Abracei-lhe o corpo semi nu e sorvi seu perfume de homem repleto de virilidade.

Fechei os olhos novamente e senti toda a felicidade de ser mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário