sexta-feira, 16 de julho de 2010

Ai se esta moda pega!




Fiquei tão indignada quando li a matéria que você vai ler a seguir, que resolvi postá-la neste blog,  já que ela também serve de alerta para todas nós, mulheres.


Com esse mundo repleto de novas tecnologias que apresentam objetos cada vez menores que filmam e gravam, como por exemplo, as canetas espiãs e as câmeras minúsculas, todo cuidado é pouco para não sermos ultrajadas em nossa intimidade. 

Portanto, queridas amigas, fiquemos cada vez mais atentas aos tarados de plantão e caso eles apareçam que sejam devidamente punidos e recebam o merecido tratamento de ver o sol nascer quadrado!


Suspeito de filmar empregadas no banheiro é indiciado por assédio

Caso foi registrado em Limeira, a 151 km de São Paulo.
Dono de loja usava câmera oculta dentro de uma bermuda.


Do G1, com informações da EPTV

Um comerciante de Limeira, a 151 km de São Paulo, suspeito de usar uma câmera escondida para gravar imagens de suas funcionárias enquanto elas tomavam banho, foi indiciado no último dia 12 por assédio sexual e importunação ofensiva ao pudor.

O caso aconteceu no final do ano passado e o inquérito já concluído será levado ao Ministério Público.

O rapaz, de 24 anos, confessou à polícia que gravava as três funcionárias com uma câmera escondida em uma bermuda.

Antes das três mulheres usarem o banheiro para tomar banho, ele entrava e ligava o equipamento. As imagens eram arquivadas em um computador pessoal. As próprias vítimas descobriram e o denunciaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário