sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Ofereço a todos que amam




O meu amor 
                                                                              Déborah Rajão
                                
O meu amor me causa torpor
Quando me tocam suas mãos mágicas
Me deixa louca o meu amor
Quando desperta-me sensações plácidas

O  carinho dele às noites me nina
Faz-me sentir uma eterna menina e descobrir
O verdadeiro gosto e sentido da vida
Um turbilhão de fogo e calor

Quero ser eternamente pequenina
Para sempre o seu amor usufruir
Quero ser intensamente feminina
Para  a cada instante captar
essa sua energia felina


Para sempre te quero,
                                      meu amor.

Um comentário:

  1. Olá Deborah,
    Parabéns pela poesia.
    O amor é o tema mais típico e também o mais valioso de todos os poetas.
    Parabéns por expressar tão bem este sentimento que nos torna pequeninos e grandiosos ao mesmo tempo.

    Abraços.

    www.aliradeorfeu.blogspot.com

    ResponderExcluir