quinta-feira, 17 de abril de 2014

Faça a sua cabeça!




Os turbantes, que sempre estiveram na moda, dão um toque especial  ao look e podem ser  usados por aquelas mulheres que gostam de variar e personalizar a aparência.

Eu, na verdade, não tenho o costume de usar turbante, apesar de achá-lo super bacana e charmoso.

Porém, hoje, senti  vontade de experimentar como ficaria um em mim.

Curiosa , fui tentar e gostei do resultado.

Até que ficou simpático.

E acho que vou começar a "ousar' e usar turbantes por ai....

E você também pode tentar criar visuais diferenciados com lenços e faixas..

Afinal, nós mulheres, adoramos  inovar pois  isso  faz muito bem  para a nossa alma feminina!

Portanto, tente você também e faça a sua cabeça!








Passo a passo de Thássia Naves ensinando a fazer um turbante com um lenço tradicional. Fica super moderno e é bem fácil. Confiram:

diy turbante por Thássia Naves copy

Nenhum comentário:

Postar um comentário